PRIMAVERA CONTABILIDADE
O módulo de Contabilidade permite organizar a contabilidade orçamental, geral, analítica e de custos de qualquer tipo de empresa. Através do módulo de Declarações Fiscais são disponibilizados todos os relatórios fiscais ou de outra natureza que devem ser entregues pelas empresas às entidades oficiais. O Add-in Financeiro permite integrar informação contabilística, existente nas bases de dados da Contabilidade da empresa, directamente no Excel, usufruindo desta forma de todo o potencial da folha de cálculo.

Estes módulos destacam-se por uma ampla cobertura fiscal e legal e por uma total flexibilidade de definição e procedimentos. A entrega de modelos digitais está presente em todos os modelos passíveis de serem entregues por intermédio deste formato.

O suporte integral às Normas Internacionais de Contabilidade e à Directriz Contabilística n.º 16 é um exemplo do que a Primavera faz há vários anos: as soluções devem estar sempre muito próximas das questões de âmbito fiscal e legal. De notar que a orientação actual vai no sentido de todas as empresas serem obrigadas a adoptar as NIC’ s.

Relativamente aos mercados internacionais e às empresas multinacionais, a V7, numa única plataforma, confere suporte a todas as problemáticas associadas à gestão de múltiplas moedas que apresentem flutuação cambial, respondendo a empresas com necessidades específicas a este nível, tais como: empresas cotadas em Bolsa, filiais de multinacionais ou de empresas cotadas; empresas com operações no exterior (PALOP) com reporte à casa mãe; ou ainda empresas com necessidades de gestão mais sofisticadas.

Tendo em conta que os planos podem ser diferentes entre os exercícios, é possível também definir as contas dos apuramentos e das várias chaves de repartição, por exercício, permitindo proceder a alterações ao nível do plano de contas, contabilidade analítica, centros de custo, entre outras, de exercício para exercício.
















DYNAMIC 4IT. SA empresa do grupo TRIGÉNIUS